Troca e Devolução
A Lupel é uma empresa responsável e comprometida com a satisfação de seus clientes e segue uma Política de Trocas e Devoluções amparada no Código de Defesa do Consumidor.
Devolução por arrependimento/desistência
A primeira troca é totalmente GRÁTIS. Se você recebeu sua encomenda e não está satisfeito ou simplesmente se arrependeu da realização da compra, você poderá solicitar o cancelamento da mesma em até 7 dias corridos a partir do recebimento.
Entre em contato e lhe encaminharemos um código de postagem reversa para devolução do produto. O produto a ser devolvido deverá estar nas mesmas condições de entrega, você deverá embalar em sua embalagem original, incluindo acessórios se houver.
Produto com defeito
A solicitação de troca do produto defeituoso deverá ser comunicada em até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 30 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.
Caso não consiga contato com o fabricante nos avise para que possamos ajudá-lo.
Formas de Ressarcimento
Boleto: Em até 7 dias úteis a contar do recebimento de sua encomenda em nosso Centro de Distribuição será realizado depósito em conta. Atenção: Não será realizado depósito em contas de terceiros, somente em conta nomeada ao titular da compra.
Cartão: Em até 7 dias úteis a contar do recebimento de sua encomenda em nosso Centro de Distribuição, encaminharemos a Administradora de seu cartão a solicitação de cancelamento. Obs: A administradora por sua vez, realiza estornos em até 60 dias (variável de acordo com o fechamento de sua fatura).
PIX: Em até 2 dias úteis a contar do recebimento de sua encomenda em nosso Centro de Distribuição.
Como embalar e devolver?
Você irá embalar o produto utilizando a mesma embalagem ou algo similar que proteja, vai imprimir e colar a etiqueta de envio na embalagem.
Colando na caixa/envelope você pode devolver nos correios sem muitas vezes pegar fila, basta entregar no balcão ao alcance de um atendente.
Precisa de ajuda?
Contact us at {email} for questions related to refunds and returns.