Entrega em todo Brasil.

Frete Grátis para compras a partir de 100 reais nas cidades de Tijucas, Porto Belo, Itapema, Camboriú, Balneário Camboriú, Itajaí e Navegantes.

Como faço para comprar?

Após cadastrar-se e finalizar seu carrinho pague com cartão de crédito ou boleto bancário. Escolha uma das opções de frete, ou retire na loja. Simples, fácil e rápido.

Não gostei, posso trocar?

A primeira troca é totalmente GRÁTIS. Se você recebeu sua encomenda e não está satisfeito ou simplesmente se arrependeu da realização da compra, você poderá solicitar o cancelamento da mesma em até 7 dias corridos a partir do recebimento.

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento e lhe encaminharemos um código de postagem reversa para devolução do produto. O produto a ser devolvido deverá estar nas mesmas condições de entrega, você deverá embalar em sua embalagem original, incluindo acessórios se houver.

Forma de Ressarcimento

Boleto: Em até 15 dias úteis a contar do recebimento de sua encomenda em nosso Centro de Distribuição será realizado depósito em conta. Atenção: Não será realizado depósito em contas de terceiros, somente em conta nomeada ao titular da compra.

Cartão: Em até 5 dias úteis a contar do recebimento de sua encomenda em nosso Centro de Distribuição, encaminharemos a Administradora de seu cartão a solicitação de cancelamento. Obs: A administradora por sua vez, realiza estornos em até 60 dias (variável de acordo com o fechamento de sua fatura).

Meu produto chegou com defeito, e agora?

Entre em contato com nossa Central de Atendimento e lhe encaminharemos um código de postagem reversa para devolução do produto. O produto deverá estar nas mesmas condições de entrega e em sua embalagem original, incluindo acessórios se houver.